PC prende em flagrante acusados de receptação em Maceió

Equipe de policiais civis do 12º Distrito Policial (12ºDP) de Rio Largo e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), sob o comando do delegado Marcos Lins,  efetuaram nesta terça-feira (29) a prisão em flagrante delito de duas pessoas acusadas pelo crime de receptação.

De acordo com informações policiais, Alessandro Lúcio dos Santos, 42 anos, foi preso em flagrante no momento em que vendia material furtado em seu estabelecimento comercial, situado no bairro do Santos Dumont, em Maceió.

Os policiais, após um trabalho de investigação, identificaram que os produtos que estavam sendo comercializados haviam sido furtados de uma distribuidora localizada na cidade de Rio Largo, que já foi vítima de três furtos nos últimos quatro meses.

No local também foi detido Ricardo Valdemar dos Santos, 44 anos, pela prática do delito de receptação, na modalidade culposa, por ter comprado material furtado.

Alessandro foi encaminhado para a sede do 12º DP onde foi autuado pelo delegado Marcos Lins pela prática do crime de receptação qualificada, pela revenda do material no exercício de sua atividade comercial. E com relação a Ricardo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Na ação parte do material furtado foi recuperado e será devolvido à distribuidora.

Ascom – 29/05/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *