PC prende dois envolvidos em assalto em Mangabeiras

Uma equipe da Operação Policial Litorânea (Oplit) prendeu na noite deste domingo (15) dois homens, de 21 e de 18 anos, acusados de assalto, no bairro de Mangabeiras.

Segundo os agentes, a equipe foi abordada por populares, na Avenida João Davino, no bairro de Mangabeiras, onde informavam que jovens tinham acabado de assaltar um casal.

Após diligências, os policiais encontraram os assaltantes, e deram ordem de parada por duas vezes. Um deles atendeu e o outro sacou uma arma e investiu contra os policiais. A guarnição respondeu com um disparo e o assaltante foi alvejado na coxa esquerda.

Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo em posse do homem ferido, como também um celular e um fone de ouvido subtraídos da vítima, uma mulher e seu companheiro. As vítimas reconheceram os dois assaltantes e osus objetos roubados.

A equipe dirigiu-se ao Hospital Geral do Estado (HGE) com os dois assaltantes, pois o atingido na coxa também estava lesionado no rosto em decorrência da reação das vítimas.

Após atendimento médico, a equipe levou os autores e vítimas para Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.




Botão Voltar ao topo