PC prende acusado de praticar assaltos contra farmácias em Maceió, AL

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thiago Prado, prenderam um homem de 35 anos, na terça-feira (18), que estava foragido desde o mês de abril deste ano, por estar envolvido em assaltos contra estabelecientos comerciais em Maceió.

O foragido foi encontrado em uma comunidade rural de Marechal Deodoro, próximo ao polo industrial, e não ofereceu resistência à prisão.

“Ele foi localizado e preso, em cumprimento a mandado de prisão, sob acusação de realizar assaltos em farmácias na companhia de uma mulher, a qual já se encontra presa desde o mês de abril. As câmeras de segurança dos estabelecimentos flagraram os assaltantes no momento da ação, fato que auxiliou as investigações”, disse o o delegado Thiago Prado.

A autoridade policial disse ainda que o Ministério Público já ofereceu denúncia contra os réus junto à 12ª Vara Criminal, imputando-lhes os crimes de roubo com uso de arma de fogo, e agora eles vão responder reclusos no sistema prisional.




Botão Voltar ao topo