PC já identificou e trabalha pra prender acusado de tentativa de homicídio no Pilar

O delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial do Pilar, disse que o inquérito policial já foi aberto para investigar uma tentativa de homicídio contra um homem de 65 anos ocorrida, na manhã desta sexta-feira (14), no município.

Ele disse que o autor já foi identificado, inclusive, reconhecido por algumas testemunhas, e a polícia tenta localizar e prendê-lo o mais rápido possível. O acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Sidney Tenório informou ainda que a vítima não é candidato, nem pré-candidato, mas que, na verdade, no momento do crime, estava chegando para visitar um comitê eleitoral na cidade.

A autoridade policial esteve no local do crime, e disse também que diligências foram iniciadas e algumas pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil (PC). “O caso deve estar relacionado a uma rixa familiar. Uma desavença antiga entre famílias. Vamos fazer a representação ao Poder Judiciário para solicitar a expedição das medidas necessárias para a prisão do autor desta tentativa de homicídio”, afirmou o delegado Sidney Tenório.

Sair da versão mobile