Paulline e Joãozinho Pereira na mira do PMDB para disputa da eleição da AMA

O imbróglio entre PSDB e PMDB em Alagoas poderá produzir mais uma cicatriz para a eleição de 2018.

A família Pereira tucanas de bico grosso que saiu das urnas vitoriosa na eleição de 2016
A família Pereira tucanas de bico grosso que saiu das urnas vitoriosa na eleição de 2016

A família Pereira, que triunfou na eleição municipal ganhando três redutos fortes como Teotônio Vilela com Joãozinho Pereira; em Campo Alegre com Paulline  Pereira e em Junqueiro Carlos Augusto aliado ao neto do ex governador Zé Tavares que é do PMDB e filho do ex deputado Raimundo Tavares devem se filiar ao PMDB visando a eleição da AMA.

A conversa já foi iniciada de bastidores.

Essa família desde da época de seu pai, falecido líder João José Pereira sempre foi ligado a corrente do senador Benedito de Lira, que nesta eleição saiu bem sucedido nas suas andanças do interior obtendo boas vitórias com prefeitos do PP e aliados que somam mais de 900 mil votos, a fora os obtidos em Maceió pelo tucano Rui Palmeira.

Quem deve correr para não ter prejuízos eleitorais é o ex governador e presidente do PSDB, Teotônio Vilela que anda bastante satisfeito com o desempenho dos tucanos nesta eleição, principalmente na vitória de Arapiraca com Rogério Teófilo e a confirmação da reeleição de Rui Palmeira.

Paulline Pereira foi reeleita com bastante folga constituindo-se numa das melhores prefeitas de Alagoas, enquanto Joãozinho Pereira é pela terceira vez prefeito de Teotônio Vilela. Foi um bom deputado estadual, mas preferiu ficar distante da eleição em 2012 cuidando da sua empresa e tornando-se um dos maiores pecuarista de gado Nelore de Alagoas.

bernardino-assinatura

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo