Pastor é preso acusado de matar a esposa a facadas

Um homem identificado como Antonio Maria Rodrigues, 46 anos, matou a esposa a facadas na noite do último domingo (10), em uma residência nas proximidades da Avenida Eubia Barroso, no município de Itapipoca, no estado de Ceará.

De acordo com informações, Antonio Maria Rodrigues se identificava como pastor evangélico. Ele é acusado de matar a esposa, identificada como Luciene Albuquerque, de 51 anos, que também era conhecida como “Lu”.

Ainda segundo informações, o acusado teria tentado contra a vida do filho e do sobrinho de Luciene. O sobrinho da vítima fatal, de 35 anos, possui necessidades especiais, ele foi ferido na região do peito e do pescoço. Já o filho de Luciene, de 19 anos, foi atingido na região das mãos e costas.

Populares que conseguiram ouvir os pedidos de socorro acionaram a polícia militar. Os militares chegaram no local e conseguiram entrar no imóvel, que estava com a porta trancada, e impediram que as mortes dos jovens fossem consumada.

O Pastor José Maria, como gostava de ser chamado, na tentativa de não ser pego, tentou cometer suicídio, mas foi imobilizado pelos militares. Os jovens foram encaminhados ao hospital local São Camilo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo