Para evitar assalto, motorista joga caminhão contra carro

Um caminhoneiro conseguiu evitar um assalto ao jogar o veículo de carga contra um carro onde estariam bandidos no início da tarde desse domingo (14), em um trecho da BR 423, na zona rural de Canapi, cidade do Sertão alagoano. De acordo com o caminhoneiro, homens em um Onix tentaram fazer a abordagem.

O condutor do caminhão, de 58 anos – que não teve a identificação revelada, ao perceber a ação, optou por jogar o caminhão contra os suspeitos, que estavam no veículo às margens da rodovia. A ação aconteceu próximo ao Povoado Capiá da Igrejinha.

Depois de serem surpreendidos pelo veículo, os bandidos fugiram do local entrando em um matagal e deixaram o carro de passeio para trás. Já o caminhoneiro, que é natural de Pernambuco, sofreu escoriações e procurou um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para ocorrência, realizou rondas, mas os suspeitos não foram presos. A polícia também não informou a procedência do veículo de passeio.

15/07/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *