Para continuar na briga pelo acesso, CSA e CRB duelam em busca da vitória

O Clássico das Multidões acontece neste sábado (2), às 18h30, no estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. CRB e CSA estão na briga na parte de cima de cima da tabela e não querem ficar para trás na luta pelo acesso à Série A.

O Galo ocupa a 3ª posição, com 47 pontos, enquanto o CSA está na 7ª colocação, com 41 pontos. As duas equipes já se enfrentaram cinco vezes nesta temporada: foram três empates e uma vitória para cada lado. No jogo entre CSA e CRB pelo primeiro turno da Série B, o time alvirrubro levou a melhor e derrotou o clube marujo por 1×0.

O técnico Allan Aal conta com o retorno do volante Marthã, que cumpriu suspensão na última partida. O time também deve ter Nicolas Careca no lugar de Alisson Farias. A boa notícia é que o treinador do Galo não tem nenhuma baixa.

Assim, a provável escalação do CRB é: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Já Mozart tem um problema. Dellatorre está suspenso e por isso não poderá jogar o clássico. O substituto deve ser Bruno Mota, já que Nilson não a primeira opção do treinador azulino.

Com essa baixa, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

A arbitragem do jogo fica por conta de Anderson Daronco (FIFA/RS), que será auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS). O quarto árbitro é José Ricardo Laranjeiras (CBF/AL).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo