PAGAMENTO DELIVERY: confira como vai funcionar novo serviço da Equatorial

Pagar as contas de energia sem enfrentar filas, na comodidade do lar e sem a necessidade de internet. Tudo isso será possível por meio do mais novo serviço lançado pela Equatorial Energia Alagoas, o Pagamento Delivery. A nova modalidade é um projeto piloto que será disponibilizado inicialmente a partir desta segunda-feira (26) para os clientes dos bairros Gruta de Lourdes e da Santa Lúcia, em Maceió. O serviço é gratuito, terá visitas realizadas de forma agendada, e seguirá com todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde.

Para solicitar a visita de um agente de relacionamento para realizar o pagamento em casa, basta o cliente entrar em contato com a central exclusiva de agendamento no telefone 0800 022 4063. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados. Após o agendamento, a visita é realizada em até 48h.

A conta de energia poderá ser paga no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Maestro, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Pelo serviço de pagamento delivery, a Equatorial não aceita dinheiro. Se o cliente tiver duas ou mais faturas em aberto, poderá parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito, de acordo com a simulação feita pelo agente de relacionamento.

“A Equatorial, prezando sempre no bem-estar e comodidade dos seus clientes, inova ao disponibilizar o pagamento delivery, especialmente nesse período de pandemia, contribuindo para que as pessoas evitem sair de casa. O serviço é gratuito, sem custo adicional e é seguro”, explica o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

Morais informa ainda que em breve o pagamento delivery estará disponível em todo estado. “Estamos iniciando pelas unidades localizadas nos bairros da Gruta e Santa Lúcia. A área é reduzida para maior controle e aprimoramento da modalidade. Após o fim do período de testes, expandiremos o serviço para os demais bairros e municípios”.

Identificação do agente de relacionamento 

Os agentes de relacionamento realizam as visitas devidamente identificados com fardamento e crachá da Control, empresa prestadora de serviço contratada pela Equatorial. Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da conta de energia do imóvel cadastrado na distribuidora e na máquina de cartão. Os dados são confirmados com os clientes antes do pagamento ser efetuado.

“Mas em caso de qualquer dúvida, o cliente poderá ligar para a nossa Central de Atendimento pelo número 0800 082 0196 para confirmar se o agente está visitando aquela unidade consumidora, a serviço da Equatorial, finaliza Carlos Morais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo