Pabllo Vittar nega reaproximação de Anitta: “Não somos amigas”

Pabllo Vittar animou os fãs ao se declarar para Anitta durante a Parada LGBT de Nova York, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Apesar de ter gritado “I love you” para a cantora no evento, a intérprete de “Seu Crime” negou que tenha se reaproximado da ex-amiga.

“Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas”, contou à revista “Quem”

A polêmica, para quem não sabe, começou após Jojo Todynho afirmar que a transformista mantinha um grupo, com Gominho e Preta Gil, para falar mal da musa de “Show das Poderosas”. Isso além dos custos do videoclipe de “Sua Cara”, que ficaram todos por conta de Anitta, revela o MSN.

No entanto, ao que indica, existem mais rumores do que realmente um desentendimento entre elas. “Não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela”, afirmou.

Recentemente, Anitta se mostrou aberta a reassumir a amizade com Pabllo Vittar, porém, ainda não houve esse encontro. “Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela”, elogiou a drag.

Por fim, a dona do hit “K.O” pediu para que os fãs parassem de rivalizar as artistas do pop nacional. “Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa [Sonza], vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, completou.

02/07/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *