OUVINDO A POPULAÇÃO! Lideranças comunitárias do litoral norte são recebidas na sede da SMTT

Representantes de diversas comunidades apresentaram demandas ao gestor do órgão

O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), André Costa, recebeu nesta quinta-feira (18), representantes de diversas comunidades do litoral norte da capital. O encontro teve o objetivo de tratar de reivindicações que buscam implementar melhorias na infraestrutura de trânsito e na oferta de transportes na região.

Participaram do encontro representantes dos bairros Garça Torta, Guaxuma, Ipioca, Saúde, Pescaria, Suaçuí, no litoral norte de Maceió, além de Poço e Village Campestre. “Saímos daqui felizes da vida. Cada liderança apresentou todos os problemas e eu tenho certeza que o superintendente, juntamente com o prefeito, farão muita coisa boa”, pontuou Simone Andrade, representante de uma das comunidades e presidente estadual do Democratas Mulher.

Desdobramentos

Já a partir da próxima segunda-feira (22), os coletivos urbanos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), que operam na linha 223 – Ipioca/Mercado (via Ponta Verde), voltarão a atender aos usuários do Alto de Ipioca, entre as 5h50 e 8h20, horário considerado de pico. A implementação é fruto das demandas da população e busca proporcionar maior conforto e segurança para os usuários do transporte coletivo.

Para André Costa, o diálogo com as comunidades é algo que deve nortear as ações que serão executadas pela autarquia municipal de trânsito. “Consideramos que esses encontros são extremante importantes e necessários, sobretudo para ouvirmos a população que vivencia o dia a dia dos bairros, e discutirmos medidas que beneficiem todos os maceioenses. Desta forma, as equipes técnicas analisarão a viabilidade de implementação de cada uma das reinvindicações apresentadas”, finalizou o superintendente.

JORNAL REDE REPÓRTER – ERA GASPAR! Carnaval tem redução histórica no número de homicídios em Alagoas

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!