OPORTUNIDADE! Sefaz dá novo prazo aos contribuintes que enfrentaram problemas técnicos na adesão do Programa de Recuperação Fiscal

Empresas listadas no Edital Sure N° 11/2021 têm até o dia 29 de janeiro para garantir redução nas multas e juros de débitos fiscais com o Fisco alagoano

A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) divulga, nos termos do § 2º do art. 2º-A da Instrução Normativa SEF nº 56/2020, a relação de contribuintes que poderão aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Profis 2020) até o dia 29 de janeiro de 2021, devido aos problemas técnicos no Portal do Contribuinte do órgão.

A lista das 732 empresas pode ser conferida no Edital Sure N° 11/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nessa quarta-feira (20).

Na hipótese de persistência dos problemas técnicos, o contribuinte deverá solicitar o atendimento através dos seguintes canais: Débito administrativo (https://agendamento.seplag.al.gov.br) e Débito Procuradoria Geral do Estado ([email protected]), devendo constar no corpo do texto tanto a identificação (CNPJ, CACEAL, endereço, inclusive eletrônico e telefone) quanto a descrição do problema, anexando foto da tela ou outro meio que comprove a inconsistência.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo