OPORTUNIDADE – IEL/AL disponibiliza 41 vagas de estágio para estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior

Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) disponibiliza 41 vagas de estágio para os estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior. Para concorrer a uma das vagas disponíveis no momento, o candidato deve ter idade igual ou maior a 16 anos e estar devidamente matriculado, acompanhando regularmente as aulas.

As vagas para o Ensino Técnico estão disponíveis nas áreas de Eletrotécnica, Automação e Segurança do Trabalho. Para o nível Superior, as oportunidades são para os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil, Logística, Direito, Pedagogia, Biologia e Química.

As oportunidades de estágio estão disponíveis para Maceió, Arapiraca, Coruripe e Porto de Pedras. Os interessados podem se cadastrar de forma gratuita pelo site: sne.iel.org.br/al. Para concluir o cadastro é necessário informar os dados pessoais e escolares, como curso, período, instituição de ensino, entre outros. É importante, também, preencher se possui algum conhecimento específico, a exemplo da área de informática, como Word, Excel, Photoshop e Coreldraw.

Após realizar o cadastro, será enviada uma notificação para o e-mail com as vagas compatíveis com o perfil do aluno, que deve ficar atento para não perder o prazo. Caso isso aconteça, o estudante terá que aguardar para concorrer a uma nova seleção.

Vagas de estágio para Maceió

Ensino Médio (1);

Técnico: Segurança do Trabalho (1), Automação (1), Eletrotécnica (1) e Mecânica (1);

Nível Superior: Administração (8), Ciências Contábeis (3), Jornalismo (1), Letras (1), Comunicação Social (2), Direito (1), Marketing (3), Pedagogia (2), Publicidade (3), Engenharia Civil (2), Design (2), Logística (1), Biologia (1), Química (1) e Recursos Humanos (1).

Vagas de estágio para Porto de Pedras

Ensino Médio (1);

Nível Superior: Direito (1).

Vagas de estágio para Arapiraca

Ensino Médio (1).

Vagas de estágio para Coruripe

Nível Superior: Administração (1).

Para todas as vagas de estágio, há remuneração de bolsa, que varia de R$ 350 a R$ 1.212, além do auxílio-transporte.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (82) 99149-8170.

Sair da versão mobile