OPORTUNIDADE! AeC tem mais de 300 vagas abertas em Arapiraca 

As contratações para atendentes possuem remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios. Há oportunidades para trabalho presencial e home office 

A AeC, empresa de contact center, está com mais de 300 vagas abertas para unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendimento a clientes no setor de varejo. Todas as vagas são para atendentes. As contratações irão até o final deste mês de novembro.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção. Para atuar na unidade da empresa em Arapiraca, cada funcionário receberá máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

Sobre a AeC 

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 16 unidades distribuídas em 11 cidades de sete estados do Brasil.A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.  

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo