Operação prende oito suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Maceió e Arapiraca

Uma operação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Delegacia de Homicídio e 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, prendeu oito pessoas suspeitas de homicídios e tráfico de drogas. As prisões ocorreram no fim de semana, mas a informação foi divulgada na terça-feira (15).

De acordo com informação da polícia, em Maceió, foi preso Matheus Henrique Cardoso Dias, 20, conhecido como “Bolinha”. Ele seria o chefe do grupo e também executor de vários homicídios, sendo pelo menos três no mês de janeiro deste ano.

Em Arapiraca, foram presos Carlos Alberto Tavares da Silva, “Tonico”, Guilherme Henrique Maximiniano da Silva “Guigão”. Com eles foram apreendidos uma arma, drogas, dinheiro e um carro, que era utilizado pelo grupo. Eles também confessaram a participação em três homicídios.

Ainda em Arapiraca, foi preso Matheus Maciel da Silva, 20, ele também é suspeito de integrar o grupo e tinha função de guardar as armas, além de participar dos homicídios.

Já no bairro Santa Esmeralda, foram presos Wellington dos Santos Souza, o “Porquinho”, Wellington Bruno Sousa Silva “Bruninho”, José Carleano dos Santos Bezerra “Ninho”. Eles estavam em um ponto de tráfico junto a “Tonico” e “Guilherme”, com eles foram apreendidos um veículo Ford Fiesta sedan de cor Prata e 75 “bombinhas” de maconha e quatro “saquinhos” de cocaína..

No conjunto Vale Perucaba, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, foi preso Nallyson Sanderlan da Silva Souza, o“Papudinho”. Com ele foi apreendido 1,19kg de cocaína, 79 gramas de crack, 522 gramas de maconha, nove munições de pistola .40, uma munição de revólver cal. 38 e uma pistola.

Foram apreendidos um carro, drogas, arma, munições, balança de precisão, celulares e relógios. O resultado da operação foi apresentado na sede do 3° Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca (3ºBPM).

Os presos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Com informações do G1 AL.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo