Operação prende foragidos da Justiça de Alagoas

Sete pessoas consideradas foragidas da Justiça de Alagoas foram presas durante uma operação das equipes da Polícia Civil da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na manhã desta terça-feira (3).

Segundo as investigações, um dos presos é um rapaz que possui envolvimento em furtos qualificados.  O segundo preso é apontado como integrante de uma organização criminosa.

No bairro do Trapiche, os policiais prenderam dois rapazes. O primeiro, no Virgem dos Pobres, integra uma organização criminosa, sendo responsável por homicídios e tráfico de drogas. O outro, que já havia sido preso por porte ilegal de arma, também tem envolvimento com facção criminosa.

Ainda foi preso um homem que é acusado de atirar contra uma mulher durante uma discussão em Pilar; e outras duas pessoas por crime de receptação, onde também apreendido um adolescente, que fazia parte do grupo envolvido em receptação e venda de produtos roubados.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Fábio Costa, o objetivo da ação policial é evitar a sensação de impunidade até mesmo diante de crimes que são considerados menos ofensivos.