Operação prende foragido da Justiça que matou jovem em Marechal Deodoro

Uma operação envolvendo agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP) juntamente com militares da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos prenderam na segunda-feira (18), um foragido da Justiça.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, o jovem é morador do bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro, e estava foragido desde março de 2020.

Ele foi localizado e preso na cidade de Boca da Mata, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de homicídio ocorrido no dia 07 de março de 2020. A vítima, Cleiton da Silva de 18 anos de idade, foi esfaqueada e em seguida teria a orelha arrancada.

De acordo com a Polícia Civil, além de três homicídios, o autor responde também pelo crime de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Após a prisão, o jovem foi trazido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Marechal Deodoro, para as providências legais. “Segundo depoimentos de testemunhas, ele chegou a comer a orelha do desafeto assada”, disse o chefe de Operações do 17º DP.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo