Operação prende e apreende envolvidos em roubos, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes em Maceió

A Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) deflagrou uma operação, nesta segunda-feira (23), para prender e apreender pessoas envolvidas em diversos crimes em Maceió, entre eles, homicídio, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

No total 13 pessoas foram presas por policiais civis das delegacias distritais e especializadas da capital alagoana. Sendp 11 mandados de prisão e dois de busca e apreensão de menores infratores, ambos com 17 anos.

O trabalho foi coordenado pela delegada Barbara Arraes, gerente da GPJ 1, e envolveu equipes das delegacias distritais do 3º , 7º, 8º, 10º, 11º, 19º e 22º DP’s, as delegacias especializadas de Narcóticos (DNARC), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da própria GPJ 1.

“Foi mais uma operação visando o combate à criminalidade na capital, conforme determinação do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, disse a delegada Bárbara Arraes.




Botão Voltar ao topo