Operação prende dois suspeitos de matar morador em Canapi, AL

Dois homens foram presos suspeitos de participarem do assassinato do morador Ivanildo Lúcio da Silva, de 40 anos, morto no último dia 27 de março. Eles foram presos durante uma operação das polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (5), em Canapi.

Os suspeitos foram identificados como José Carlos Gomes de Oliveira, de 19 anos, e Joedson Bezerra dos Santos. Outros envolvidos conseguiram fugir, entre eles Rejane Soares da Silva e Luciano Vitalino de Oliveira, conhecido como “Côca”.

Segundo a PC, o indivíduo conhecido por “Côca” é o suspeito de ser o autor da morte de Ivanildo. Durante a operação foram apreendidos cinco motocicletas, cinco balaclavas, cinco aparelhos de telefone celular, 11 munições de calibre 12, além de documentos pessoais, que seriam das supostas vítimas dos assaltos praticados pela quadrilha.

Além da PC, a ação também teve a participação de policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), sediado em Delmiro, comandado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *