OPERAÇÃO: PC prende acusado de ser o maior traficante do Pilar

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na manha desta quarta-feira (26), um homem acusado de ser o principal traficante da cidade do Pilar. No momento da prisão, que ocorreu em um esconderijo usado por ele na cidade de Campo Alegre, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha.

O jovem de 24 anos, que tem vários mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio, vinha sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia do Pilar. Na manhã de hoje, o esconderijo onde ele estava foi cercado numa operação que contou ainda com agentes da Delegacia de Campo Alegre e militares do 8º Batalhão.

“Na casa foram apreendidos cinco quilos de maconha prensada e balança de precisão, além de um automóvel Gol, que era usado no tráfico de drogas. A companheira do suspeito, uma jovem de 22 anos, também foi presa acusada de integrar a associação criminosa liderada por ele”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

As informações são de que o jovem de 24 anos é integrante de uma facção criminosa e vinha, mesmo à distância, comandando o tráfico de drogas e ordenando a prática de homicídios na cidade do Pilar. “Trata-se de um indivíduo perigoso e com articulações em várias cidades alagoanas. Tinha que ser retirado de circulação e responder pelos crimes preso”, frisou Sidney Tenório.

O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a cidade de Campo Alegre, onde ocorreu a prisão em flagrante.




Botão Voltar ao topo