Operação integrada prende suspeitos de feminicídio em Sergipe

A delegada Teila Rocha, da Polícia Civil de Alagoas, falou sobre a conclusão de mais um inquérito policial e da prisão de dois homens por terem cometido crime de feminicídio em Maceió. O caso foi investigado pela autoridade policial quando estava na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital alagoana.

As prisões foram efetuadas na manhã dessa quarta-feira (25), na cidade de Estância, por uma equipe da PC sergipana, após parceria entre as Polícias Civis de Alagoas e de Sergipe.

Em um dos casos, o crime foi praticado no ano passado por um homem de 29 anos. O autor tinha dito que a mulher havia se matado utilizando uma faca. A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª DDM, investigou e descobriu que ele foi quem assassinou a companheira, de 36 anos. Em função disso a autoridade policial da Especializada solicitou a prisão do acusado, e o mandado foi expedido pela Justiça.

A delegada disse ainda que durante a investigação foi realizada a exumação do corpo da mulher, feita pelo Instituto Médico Legal de Maceió, tendo o perito constatado a suspeita da Polícia Civil quanto ao fato da mulher ter sido assassinada e não ter se matado.

Ao chegar no autor do crime, a Polícia Civil ainda prendeu o pai dele, pois durante a investigação foi descoberto que o genitor do acusado também tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de feminicídio contra a companheir

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo