Operação integrada prende duas pessoas por homicídio e tráfico de drogas

Operação integrada prendeu, na tarde dessa segunda-feira (1º), duas pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas em Maceió, em cumprimento a mandados de prisão.

A ação envolveu policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), por meio de agentes do TIGRE e Nucleo de Inteligência(NI), e militares do 1º Batalhão (BPM) e foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, diretor da DEIC, e pelo tenente coronel Gouveia , comandante do 1º BPM.

Um homem de 26 anos de idade foi preso no bairro do Trapiche da Barra, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O segundo, de 20 anos, detido no conjunto Selma Bandeira, no Complexo do Benedito Bentes, com mandado de prisão em aberto por homicídio.

O delegado Gustavo Henrique ressaltou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança do estado no combate à criminalidade. “Essa operaçao é mais uma dentre as diversas realizadas com o objetivo de retirar criminosos perigosos de circulação, envolvidos em delitos graves como homicídio, trafico de drogas e roubo, seguindo recomendação do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira”, destacou o delegado Gustavo Henrique.

Após as prisões, os dois foram levados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, para formalização do cumprimento dos mandados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecem à disposição da Justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo