Operação da DEIC em Teotônio Vilela prende mais um homicida foragido da Justiça

Uma operação desencadeada por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), coordenada pelo delegado Gustavo  Henrique, prendeu nesta sexta-feira (2) mais um foragido da Justiça.

Um homem de 38 anos de idade foi localizado e preso na cidade de Teotonio Villela, no interior de Alagoas. Ele estava foragido desde abril deste ano, quando teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da Vara do Único Ofício daquele munícipio, em razão de sentença definitiva pelo crime de homicídio.

De acordo com a DEIC, além do processo que resultou na expedição do mandado de prisão cumprido, o preso já respondeu a outro processo pelo mesmo delito, também em Teotônio Vilela.

“Há cerca de 20 dias a DEIC recebeu o mandado de prisão em tela para cumprimento, após o que foram encetadas diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o sujeito em epígrafe estava homiziado, local onde ocorreu a prisão”, disse o diretor da unidade especializada da Polícia Civil alagoana.

“Enalteço o belo trabalho dos dois setores da Especializada que resultou em importante prisão, ainda mais por se tratar de indivíduo definitivamente condenado por crime tão grave”, afirmou o delegado Gustavo Henrique.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional , onde deve permanecer para cumprimento da pena.




Botão Voltar ao topo