Operação conjunta prende mulher suspeita de integrar associação criminosa

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Murici, comandada pelo delegado Igor Diego, foi realizada na quarta-feira (15) com o objetivo de prender suspeitos do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 24 de junho.

A vítima de 30 anos foi morta de forma bárbara, com golpes de faca, pauladas e pedradas. Durante a operação foi presa uma mulher, de 21 anos. Ela será encaminhada para o presídio feminino da Capital. Os demais suspeitos estão foragidos.

De acordo com o delegado Igor Diego, além do assassinato, os suspeitos ainda cometeram outras duas tentativas de homicídio.na mesma ocasião. “As vítimas das tentativas, de 24 e 44 anos, ficaram muito lesionadas, com vários machucados na cabeça, inclusive não morreram porque conseguiram fugir, mas uma delas chegou a levar 29 pontos na cabeça”, relatou a autoridade policial.

“As forças policiais continuarão empenhadas em prender os demais suspeitos e combater os crimes nas cidades de Murici e Branquinha”, concluiu o delegado Igor Diego.




Botão Voltar ao topo