Operação conjunta cumpre mandados contra suspeitos de integrar organização criminosa em Alagoas e Pernambuco

Uma operação conjunta cumpre 135 mandados de prisão e busca em apreensão em municípios de Alagoas e Pernambuco na manhã desta terça-feira (18), contra suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com falsificação de documentos, roubos, furtos e adulteração de veículos.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e a ação é realizada pelo Ministério Público e pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, por meio das polícias Civil e Militar.

A operação foi batizada de Echo porque essa palavra é sinônimo de repetição, fazendo uma alusão ao fato de que os alvos principais já possuem várias passagens na polícia pelo cometimento dos mesmos crimes.

Cerca de 150 viaturas das forças de segurança de Alagoas e Pernambuco foram mobilizadas para a operação. Foram empregados militares dos Batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Rodoviário (BPRv), Batalhão de Guardas (BPDG), 1º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º batalhões, além das 1ª, 2ª e 3ª Companhias Independentes de Polícia.

A Polícia Civil alagoana atuou por meio das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DNARC), da Regional, (4º DP), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo