OPERAÇÃO AVALANCHE: Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação integrada com as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de combater a prática de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada nos municípios de Pilar e Campo Alegre.

Denominada de Avalanche, a operação cumpriu 18 mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Cerca de 36 guarnições das Polícias Civil e Militar participam da operação, que ainda conta com apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo.

Até o momento, cinco pessoas foram presas e armas de fogo também foram apreendidas. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar para os procedimentos cabíveis.

Participam da operação o delegado Sidney Tenorio, o comandante do Policiamento da Capital, coronel do Valle, o subcomandante do 8° Batalhão Carlos Alberto.

No cumprimento dos mandados, participam policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (23º DP), do Tigre e da Asfixia e policiais militares do 8° Batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e batalhão de Trânsito (BPTran).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo