O PERIGO MORA EM CASA! Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos no Cidade Universitária em Maceió

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. À polícia, a vítima informou que vem sofrendo o abuso há um ano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, foi abordada por uma senhora, que informou que sua sobrinha havia enviado uma mensagem para um familiar revelando ter sido abusada sexualmente por seu padrasto.

A guarnição, no entanto, acompanhou a senhora até a residência da suposta vítima, onde, ao chegar ao local, conversou com a mesma, que confirmou a denúncia e informou, ainda, que vem sofrendo o abuso desde seus 13 anos de idade.

Diante dos fatos, militares conduziram a vítima e o suspeito à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O autor, por sua vez, confessou o crime.

Em seguida, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de constatação de conjunção carnal na mesma, que também foi medicada, a fim de evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Com G1


Botão Voltar ao topo
Fechar