NOTA OFICIAL

O Partido Democrático Trabalhista (PDT/AL), em reunião ocorrida no dia 27 de junho, na sede em Maceió, decidiu deixar o governo Renan Filho, e consequentemente entregar a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, ocupada pelo ex-governador, e atual presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa.

A decisão foi tomada por entendermos que houve falta de apoio e priorização nas ações desenvolvidas pela pasta. Enfatizamos a importância da Seagri para o desenvolvimento econômico e social em Alagoas, com geração de emprego e distribuição de renda.

Nosso entendimento é de que projetos como o programa do leite, distribuição de sementes, dentre outros, devem ser tratados de forma prioritária. Pois, atendem aos anseios dos mais necessitados. Por tal motivo, foi realizado um seminário de construção da politica pública para a agricultura familiar e uma proposta para criação de uma secretaria executiva voltada exclusivamente para desenvolvimento deste segmento.

Agradecemos a confiança dada pelo o Governador Renan Filho e sua equipe, aos servidores, movimentos sociais e demais instituições do setor produtivo, que lidam diretamente e indiretamente com essa secretaria tão importante na vida dos alagoanos.

Maceió, 28 de junho de 2019.
PDT ALAGOAS

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo