NOTA DE FALECIMENTO – Milton Jorge da Silva Lima – 01/01/2021

Eterno Presidente do Sindicato dos Portuários no Estado de Alagoas

O SINDPORT AL manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. MILTON JORGE DA SILVA LIMA, nosso eterno Presidente do Sindicato dos Portuários no Estado de Alagoas.

O SINDPORT AL neste momento de tristeza e dor se uni em solidariedade aos Companheiros, Amigos e Familiares do Presidente do Sindicato Milton Cataúba por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Não pudemos dizer adeus a esse companheiro e Amigo tão presente nas nossas vidas. Quem convivia com ele sabia o tanto que era um Presidente compromissado e preocupado com o seu ofício! O Sindicato dos Portuários perde um guerreiro incansável pela luta da categoria e um companheiro disposto a questionar sempre, nos fazendo pensar além das evidências.

Como pessoa, estava preocupado com os rumos do país e defendia uma sociedade mais justa e fraterna e era isso que guiava sua trajetória. Era sempre incansável na defesa da classe Portuária e não media esforços para isso.

O SINDPORT AL não será mais o mesmo, sem a sua presença. É com muito pesar que nos despedimos de você, nosso querido Companheiro e Presidente!

A DIRETORIA.

Que Deus o tenha e conforte a sua família!




Botão Voltar ao topo