No Twitter, a guerra virtual entre Bolsonaro e Haddad

Sem debates na TV, o Twitter virou campo de batalha entre os presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Os candidatos trocaram farpas pela rede social, na tarde de ontem, após o capitão da reserva dizer, sem citar o nome de Haddad, que o petista é “fantoche de corrupto’’. O candidato do PT rebateu, respondendo diretamente o post do adversário: “Tuitar e fazer live é fácil’’. E desafiou Bolsonaro para participar de um debate, informa o Extra.

“Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria, se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego’’, escreveu Haddad.

O capitão da reserva contra-atacou: “Senhor Andrade, quem conversa com poste é bêbado. Existe um que está preso por corrupção, e você vai, toda semana na cadeia, visitá-lo intimamente, além de receber ordens! Cuidado que, pelo desenrolar das notícias reveladas, você pode ser o próximo!’’

Depois das trocas de farpas, Haddad publicou a imagem do cenário de debate da Globo, com a frase “te espero aqui, deputado’’. O capitão apenas postou: “Vamos ao que interessa’’. E publicou o link do plano de governo.

17/10/2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *