NO SHOPPING CIDADE: IMA faz mudança para sede definitiva no Farol

Atendimentos continuam em ambiente virtual e, em alguns casos, com agendamento prévio

O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL) está com novo endereço, desta vez de maneira definitiva. O órgão ambiental havia saído do bairro Mutange após 32 anos, devido à instabilidade do solo, e estava locado provisoriamente em um prédio na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol. A nova sede definitiva está nesta mesma região, porém no segundo andar do Shopping Cidade.

Apenas os atendimentos que precisam de presença física ou que não sejam solucionados on-line, podem ser realizados na sede, porém com o agendamento prévio. Para fazer a solicitação e agendar, o interessado pode entrar em contato via Whatsapp (82) 98833-9407.

Desde 2015, o Instituto investe em tecnologias e inovação. Diante disso, os serviços ofertados de modo on-line possuem grande adesão da população que continua utilizando esses meios e auxiliando as equipes de fiscalização do órgão, principalmente por meio de denúncias feitas pelo App IMA Denuncie.

O IMA ressalta que os atendimentos presenciais seguem todos os protocolos de segurança, em razão da pandemia, sendo importante estabelecer uma comunicação prévia com os técnicos do órgão. Este trâmite virtual é necessário para que a questão seja analisada e, só então, nos casos que forem necessários, prossigam para o agendamento.

Os canais de comunicação do Instituto são: WhatsApp geral, o App IMA Denuncie, disponível gratuitamente em todas as plataformas e o Portal Ambiental, além do site e das redes sociais.




Botão Voltar ao topo