No primeiro feriado municipal pós-reabertura, as lojas do Centro e dos shoppings estarão abertas; confira

Na fase azul do protocolo Plano de Distanciamento Social Controlado, a capital alagoana está com grande parcela das atividades comerciais autorizada a funcionar. Como isso, para o Dia de Nossa Senhora dos Prazeres, na próxima quinta-feira (27), primeiro feriado municipal pós-reabertura, as lojas do Centro e dos shoppings estarão abertas, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

O Centro funcionará em horário especial, das 9h às 15h, conforme sinalizado pela Aliança Comercial. Já os shoppings adotarão o horário considerado normal nesse período de pandemia. Assim, o Parque Shopping estará com as lojas satélites abertas das 12h às 20h e, as âncoras, das 12h às 22h. No Maceió Shopping, as lojas âncoras atenderão ao público a partir de 10h, fechando às 22h, enquanto as lojas satélites e praças de alimentação funcionarão a partir de 12h até 20h. O Shopping Pátio Maceió abrirá normalmente das 12h às 20h, mas das 20h às 22h o funcionamento será facultativo.

Em relação aos supermercados, a Fecomércio informa que as lojas da rede Unicompra estarão à disposição do público no horário normal, assim como o Atacadão, que funcionará das 7h às 22h. As lojas do Palato seguirão com a unidade Farol abrindo das 7h às 22h; Ponta Verde, 24h; e Parque, das 7h às 20h.

Vale lembrar que as medidas de segurança para o bem da saúde coletiva devem ser observadas, a exemplo do uso de máscara obrigatório para todos; medição da temperatura; higienização com álcool em gel 70% e respeito à sinalização de distanciamento social, dentre outras.

FECOMÉRCIO




Botão Voltar ao topo