No Benedito Bentes, Davi Filho reúne centenas de mulheres e defende mais proteção

“Construiremos aqui no Benedito Bentes a primeira prefeitura bairro de Maceió, e nela teremos espaço para ampliar, por exemplo, a rede de proteção da mulher vítima de violência, o cadastro do Bolsa Família e as inscrições em creches. Essas prefeituras vão se tornar referência na prestação de serviços públicos e no atendimento ao cidadão”. É o que garantiu Davi Davino Filho, em evento realizado por mulheres progressistas no Benedito Bentes.
O candidato falou de vários programas que beneficiam as mulheres. Entre eles, o Programa Creche para Todos, que abrirá 10 mil vagas nas creches públicas, e o Auxílio Creche no valor de R$ 70. “Sabemos que não será possível chegar a esse número de vagas da noite para o dia, mas as mães de Maceió não podem e não vão esperar. Por isso, iremos conceder o auxílio para que as mães coloquem seus filhos numa creche do bairro até a prefeitura implantar nossas creches municipais.”, afirmou.
Davi Davino Filho também destacou a construção de 20 Clínicas da Gente, dotadas de ambulatório da mulher com ginecologia e exames especializados, além de exames de sangue, raio x, ultrassonografia e eletrocardiograma. “Vamos acabar com essa história de fazer uma consulta e levar meses indo de um lado para o outro pra conseguir fazer um simples exame. A Clínica da Gente é um modelo testado e aprovado em outras capitais, e var dar certo aqui conosco”, disse.
Estiveram presentes ao evento, as deputadas Ângela Garrote e Cibele Moura, candidatos a vereador de diversos partidos, familiares do candidato e centenas de mulheres e homens residentes no Benedito Bentes. “Estamos vendo nas ruas um sentimento de mudança; saibam que vamos trabalhar para quem mais precisa. Peço que, nessa reta final, analisem todos os programas, e vocês vão ver que o nosso é o mais identificado com o sentimento de mudança. Não esqueçam, votem 11 para uma Maceió melhor”, concluiu Davi.



Botão Voltar ao topo