Nem Centrão “salva” Bolsonaro, diz Renan Calheiros

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) durante entrevista à CNN Brasil na quinta-feira (21), classificou de “tardia e desesperada” a aproximação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com os partidos do Centrão.

Renan Calheiros durante a entrevista avaliou que o presidente Bolsonaro “faz um governo errático, tem cometido vários erros e essa procura desesperada no momento em que a circunstância se agrava por uma aliança no Congresso Nacional, pela realização dos canais da política, eu acho que é uma coisa tardia, porque qualquer aliança, necessariamente, precisa acontecer em torno de propósito, de objetivos e não meramente de cargos”, afirmou.

Ainda segundo senador, se o presidente mantiver a aposta no isolamento, ele não vai conseguirá terminar o mandato: “eu acho que se o Bolsonaro continuar a cometer erros, não há centrão que consiga livrar o pescoço dele, porque a situação tem se complicado, a pandemia tem se revelado muito grave, parece crescer em proporção geométrica. Nós precisamos fazer alguma coisa e o Presidente da República não pode de forma nenhuma significar um entrave a qualquer solução”, apontou.

URGENTE! Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro – Vídeo Polêmico da Reunião Ministerial; Assista!




Botão Voltar ao topo
Fechar