Nelson Piquet: De campeão mundial a motorista de Bolsonaro

Ele já foi ídolo de toda uma geração de brasileiros que se acomodava em frente à televisão para vê-lo vencer provas na competitiva Fórmula 1, a mais importante do automobilismo mundial.

Infelizmente, passados muitos anos, o ex-campeão agora é um escombro do que foi. Alçado novamente aos holofotes por aparecer dirigindo um carro para o presidente Jair Bolsonaro no fatídico dia 7 de setembro, Nelson Piquet é mais um bolsonarista que passa para a história brasileira de forma melancólica.

Seu passado de vencedor contrasta agora com a decadência senil de alguém que já foi respeitado em todo o mundo esportivo. Nelson Piquet, como muitos, vai para a lata do lixo histórico, ‘morrendo’ para milhões de brasileiros que o admiravam.

Ao andar com Bolsonaro, o ex-campeão desenha na sua própria testa a marca do imbecil.

Não é de hoje que Nelson Piquet aparece em eventos ao lado de Bolsonaro e seus seguidores enlouquecidos com o fantasma do comunismo mundial.

Nelson Piquet já protagonizou cenas lamentáveis, quando questionado dessa devoção a alguém nitidamente inexpressivo como Jair Bolsonaro.

Como disse o jornalista Fábio Seixas no UOL:

‘O Piquet que dirigiu o Rolls-Royce presidencial neste 7 de Setembro não é mais o piloto genial. Este ficou lá no início dos anos 90. É o Piquet empresário, que viaja para inaugurar ponte em Rondônia, que não perde a chance de repetir “globolixo” sempre que vê um microfone, que em entrevista à TV Brasil declara que “estou cagando para o que pensam de mim”. É o Piquet que vê no governo Bolsonaro um terreno fértil para o que mais gosta de fazer: exercer seu humor bobo e seguir tentando vencer a todo custo’.

Triste fim para alguém que deveria ser um exemplo positivo, mas não é.

Nelson Piquet de campeão de Fórmula 1 passou a ser ‘UBER’ do presidente Bolsonaro, aparecendo como um palhaço do grande mico que é atualmente o governo do ex-capitão do Exército.

Lamentável.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo