Natal solidário beneficia crianças de Bebedouro e Chã de Bebedouro em Maceió

Crianças moradoras dos bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Flexal de Cima, Flexal de Baixo, Conjunto Bruno Ferrari e Vila Almeida foram beneficiadas com o Natal Solidário realizado nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24) com a entrega de milhares de brinquedos.

A ação, desenvolvida pelo vereador Francisco Sales (PSB), buscou levar para os pequenos o encanto com o período natalino com a presença do papai noel e as mamães noéis que participaram da entrega.

“Nós enfrentamos um ano muito difícil para todos e as crianças tiveram suas rotinas interrompidas bruscamente com o isolamento da pandemia, por isso esse ano nossa ação foi voltada para elas, para ver cada sorriso no rosto e deixar uma mensagem de alegria nesse natal”, disse Francisco Sales.

Para os pais, o Natal Solidário foi uma forma de presentear seus filhos e deixar a magia do natal sempre viva. “Muitas pessoas aqui perderam seus empregos com essa pandemia e não iriam conseguir comprar uma lembrança para seus filhos. Não importa se o presente não era o que eles tinham pedido, mas ver essa alegria no rosto deles foi como se o presente tivesse sido dado a nós”, disse a dona de casa Marileide, moradora da Chã de Bebedouro.




Botão Voltar ao topo