Na feirinha do Tabuleiro, Davi Davino Filho lança o programa “Amor de Mãe”

“Maceió tem um dos mais baixos índices de acompanhamento pré-natal entre as capitais. Por isso, vamos lançar o Programa Amor de Mãe para reduzir os riscos de complicações no parto e da mortalidade materna infantil. O programa vai acompanhar a mãe e o bebê durante toda a gestação, até o primeiro ano de vida da criança”. Esta foi a mensagem de Davi Davino Filho às mulheres, durante sua passagem pela feirinha do Tabuleiro, nesta quarta-feira, 28.

Davi explicou que todas as unidades de saúde terão uma estrutura completa para o pré-natal, disponibilizando os serviços necessários para o acompanhamento seguro da gestação. “Vamos ainda garantir os exames clínicos e de imagens, vacinação, nutrição adequada da gestante em suas fases, além de todo o cuidado da saúde da mãe e da criança”, disse o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’.

O candidato cumprimentou os moradores e ouviu deles várias reclamações sobre a prefeitura, principalmente na área da saúde e acerca da falta de creche. “Serão criadas 20 Clínicas da Gente. As pessoas vão poder contar com um atendimento mais próximo de casa e sem burocracia”, disse o candidato. Ele ainda informou que irá lançar o auxílio creche, a fim de que as mães possam pagá-las particularmente enquanto a prefeitura implanta as novas unidades municipais.

Davi estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, de candidatos a vereador e de apoiadores. “Na minha gestão vocês terão vez, eu vou estar sempre aqui conversando e ouvindo meu povo, porque meu gabinete é na rua. A nossa força só faz crescer e Maceió já escolheu: é 11. Com Deus no coração e vocês ao meu lado, não tenho dúvidas de que iremos vencer essa batalha, pois quem planta o bem, colhe o bem”, concluiu.




Botão Voltar ao topo