Mutirão da Sima encerra primeira semana do mês com mais de 100 atendimentos em Maceió

Ação tem melhorado a qualidade de vida dos maceioenses

O mês de fevereiro começou com muito trabalho para a equipe da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) e resultado bastante positivo. Foram realizados mais de 100 atendimentos nas ações do mutirão de manutenção que está visitando os bairros da cidade.

A programação consiste em mapear a reestabelecer a iluminação dos pontos apagados encontrados durante a ronda. Além disso, existe uma equipe técnica responsável por realizar todo um estudo sobre a necessidade de alteração na estrutura da iluminação local.

O conj. Jardim Royal e o bairro de Ipioca, lugares onde existia um alto número de solicitações registradas pelos canais de atendimento do órgão, receberam a ação esta semana. O Osman Loureiro e o Village Campestre serão os próximos.

Além disso, foram registradas e atendidas mais de 500 ordens de serviços que chegaram através do Disque Luz e pelo App Ilumina Maceió. Estes canais de atendimento continuam funcionando 24h por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a  realização do serviço de até 72h.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!