Musica Que tiro foi esse e proibida no carnaval de Joaquim Gomes

A prefeitura divulgou a programação das bandas que irão fazer o frevo durante o carnaval 2018 aqui em Joaquim Gomes. Além dos blocos que sairão durante o dia, as noites terão shows para deixar o festejo momesco ainda mais animado, numa programação que começará às 16h e com término impreterivelmente às 22h. A programação oficial da prefeitura começa dia 10, sábado e termina no fim da tarde do dia 14 na quarta-feira de cinzas.

Além da programação das atrações nas noites, a prefeitura se reuniu com os responsáveis pelos blocos carnavalescos e discutiu alguns pontos que serão interessantes levar em consideração, para que o carnaval tenha uma evolução tranquila no município. 

A polícia Militar, através do comandante da 2ª Companhia Independente, Capitão Queiroz foi quem orientou os donos dos blocos, destacando sobre a segurança ao longo dos festejos. Membros do Conselho Tutelar do município também participaram da reunião. Quem representou o município foi o secretário e cultura, Sandoval Gomes, repassando as orientações necessárias e demonstrando todo apoio que o prefeito Adriano Barros dará aos foliões e claro a população para garantir uma festa tranquila e que todos brinquem em paz. O responsável pelo trânsito local também esteve presente, José Félix.

Na conversa foi apontada cada situação e os donos de blocos tomaram ciência dos detalhes sobre o TAC assinado entre município e ministério público. A Polícia reforçou sobre horário, lembrou-se das regras para uso de paredões, e prometeu rigor no cumprimento do acordo firmado entre as autoridades, inclusive orientando sobre a proibição de músicas que façam apologia à violência e também contra mulher e outros que fere direitos constitucionais. Vasilhames de bebidas de vidros estarão proibidos durante a festa.

A música “Que tiro foi esse” é uma das que a polícia não irar permitir que seja tocada durante o carnaval da cidade.

O prefeito Adriano Barros, repassou para seus secretários o compromisso de ficarem atentos durante o carnaval e cobrará de todos os assessores do governo atenção redobrada para que a festa seja segura, e garanta a tranquilidade entre os que irão brincar o carnaval, como também aqueles que preferem ficar em suas casas. Todos os blocos contarão com total apoio da prefeitura, nas questões estruturais.

02/02/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo