Municípios de Penedo, Girau do Ponciano e Teotônio Vilela estão com atendimento presencial suspenso devido às fortes chuvas

Empresa segue acompanhando as condições climáticas e monitorando os alertas da Defesa Civil de Alagoas

Por determinação dos órgãos de Defesa Civil municipais, a Equatorial precisou suspender o atendimento presencial nos municípios de Penedo, Girau do Ponciano e Teotônio Vilela. Em virtude das fortes chuvas que assolam o estado de Alagoas nas últimas 24 horas, as ruas onde estão localizadas as agências foram interditadas, devido a alagamentos e inundações. O atendimento voltará ao normal assim que houver a liberação das vias pelos órgãos competentes.

A Distribuidora reforça, que mediante o uso de um computador ou aparelho celular, de forma prática e segura, a empresa oferece alternativas por meio dos canais digitais, para que os clientes possam solicitar diversos serviços além de fazer registros de ocorrências.

Por meio do site https://al.equatorialenergia.com.br/ mais de 20 serviços podem ser requeridos. A Distribuidora também oferece a Central de Atendimento que atende pelo 0800 082 0196. Pelo Whatsapp no número (82) 2126-9200, com assistente virtual Clara, os alagoanos também podem registrar falta de energia, solicitar código para pagamento, consultar débitos, pedir religação e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), para clientes considerados de baixa renda.

Em caso de acidentes com poste ou ao encontrar um fio de energia elétrica solto na rua a empresa orienta que não se aproxime, faça o isolamento da área, acione o Corpo de Bombeiros pelo 193 e acione imediatamente a Equatorial pelo call center, canal exclusivo para situações de risco (0800 082 0196).

A empresa também segue acompanhando as condições climáticas e monitorando os alertas da Defesa Civil de Alagoas, quanto ao volume de chuvas e elevação de níveis de rios. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

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