Mulher sobrevive a queda de 1.500 metros após paraquedas falhar

Uma mulher de 30 anos sobreviveu depois de cair de uma altura de mais de 1.500 metros de um avião após saltar de paraquedas. A mulher, cujo nome não foi divulgado, estava saltando perto de Trois-Rivières, em Quebec, no Canadá. Nem o paraquedas principal e nem o dispositivo de segurança reserva se abriram, e a mulher caiu em uma área cheia de árvores, o que amorteceu a queda.

De acordo com a CNN CBC, a mulher está no hospital com várias fraturas, incluindo vértebras quebradas. A polícia de Trois-Rivières disse que sua vida não está em perigo.

Um homem chamado Denis Demers testemunhou o incidente. Ele disse ao canal de televisão que a mulher com o paraquedas estava caindo mais rápido do que qualquer outra pessoa.

“É um milagre”, disse Demers. “Eu não sei como uma pessoa pode sobreviver a uma queda de um avião assim.”

A canadense Océane Duplessis estava prestes a embarcar em um avião para seu próprio salto quando de paraquedas quando viu o acidente. Ela disse à CBC que “assistiu todo o salto até o fim”.

“Nós esperávamos que algo acontecesse”, acrescentou. “Nós estávamos muito preocupados. Muito.”

A polícia disse que a mulher tinha experiência em paraquedismo. Uma investigação está em andamento para determinar se é um caso de negligência criminosa.

21/08/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo