Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas em Maceió

Uma mulher foi presa suspeita de cometer homicídio na terça-feira (23), na Vila dos Pescadores, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Segundo Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o crime ocorreu no sábado (20).

De acordo com a Polícia Civil, não havia nenhum parentesco entre eles e que ela é garota de programa. Segundo as investigações, a mulher de 32 anos matou a golpes de faca Ricardo Elias Salvador, 36, no bairro do Jacintinho.

Segundo o delegado Fábio Costa, a suspeita confessou e deu detalhes do crime. Ela disse que matou Ricardo com dois golpes de arma branca no peito, próximo a região do coração, e que o crime foi motivado após uma discussão entre ambos.

Além disso, a mulher confessou para o delegado Fábio Costa envolvimento em mais de 10 casos de tentativas de homicídios com a utilização de arma branca.

A suspeita foi levada para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis, e em seguida para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.