Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Rio Largo

Uma ação da Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher de 23 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, na  quarta-feira (1º), no município de Rio Largo, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Sob a coordenação do delegado José Carlos, o trabalho foi realizado por policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), além de agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e de Homicídios de Rio Largo.

A mulher foi presa em flagrante delito, em sua residência, na Rua do Arame, bairro do Centro, em Rio Largo, onde os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, 2,2 kg de maconha, 140 gramas de crack, R$ 2. 300 e uma balança de precisão, após a realização de uma busca domiciliar com a sua autorização.

Todos os materiais apreendidos foram encontrados em um buraco feito no piso da residência, embaixo da cômoda dos filhos.

De acordo com a denúncia anônima, a mulher presa, juntamente com seu marido, que não se encontrava em casa no momento da ação policial, seriam traficantes de drogas com atuação na cidade de Rio Largo.

Ela e os materiais apreendidos foram levados para a sede da DEIC para adoção dos procedimentos legais cabíveis.




Botão Voltar ao topo
Fechar