Mulher é presa por matar o marido que a acusou de beber

Mulher é presa por matar o marido que a acusou de beber

Uma dona de casa foi presa por matar o marido que a acusou de consumir bebida alcoólica. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Alto de Coutos, em Salvador, informou a Polícia Civil (PC) da Bahia, nesta segunda-feira. Jamine Nascimento dos Santos, de 28 anos, usou uma faca para atacar a vítima, Jair dos Santos Pinto, na região do peito.

De acordo com a PC, o crime aconteceu no último sábado. A suspeita chegou a levar o companheiro para um hospital da região, mas ele não resistiu aos ferimentos. A mulher acabou presa em flagrante pelo homicídio. A faca utilizada no assassinato foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em depoimento aos investigadores do caso no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a dona de casa contou que, no dia do crime, foi agredida pelo marido, que a acusara de ter ingerido bebida alcoólica. Segundo a suspeita, o homem tinha o costume de agredir a esposa.

A dona de casa segue presa na da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde encontra-se à disposição da Justiça.

o globo
21/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo