Mulher é presa pela PRF após tentar fugir de abordagem na BR-316, em Pilar

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na segunda-feira (03), dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além de o veículo estar com o licenciamento atrasado, ela também tentou fugir da fiscalização no km 256 da BR – 316, no município de Pilar.

Policiais rodoviários federais faziam rondas no trecho quando deram ordem de parada a uma Honda/Pop, de cor preta, sendo conduzida por uma senhora sem capacete. Ao avistar a equipe, ela desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela via, gerando grande perigo de dano aos demais usuários. Depois de alguns quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptá-la quando a mulher perdeu o controle e caiu.

Após abordagem, os PRFs realizaram a verificação pessoal e veicular, onde constataram que a moto estava com o licenciamento vencido e sua condutora não possuía habilitação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, porém a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada em seguida.

Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pilar para procedimentos cabíveis.




Botão Voltar ao topo