DEU A LOUCA! Mulher é presa após arrancar parte de orelha do esposo e esfaquear outro homem em Marechal Deodoro

Agentes do 17º Distrito Policial (DP) prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (04), uma mulher após ela atacar e ferir dois homens no Conjunto Terra da Esperança, em Baixa da Sapa, no município de Marechal Deodoro. Uma das vítimas foi o companheiro dela.

De acordo com informações da polícia, a mulher estava em casa, com seu marido, que é cadeirante, quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto dela. A mulher revidou à ação, mordendo e arrancando parte da orelha do companheiro.

Ao perceber a confusão, outro homem teria tentado desapartar o casal e jogado uma cadeira na mulher. Logo depois, ela pegou uma faca e usou a arma para golpear o rapaz na barriga.

Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com o acompanhamento dos militares da 5ª Companhia Independente. O estado de saúde delas é estável, porém, a que foi atingida pelas facadas expira cuidados.

Ainda segundo a polícia, a mulher já tem passagens pelo sistema prisional, por lesão corporal. Ela também é mãe de um dos envolvidos em uma chacina ocorrida na Baixa da Sapa, no ano passado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!