Mulher de ministro do turismo exibe no Facebook fotos sensuais no gabinete, se auto-intitulando como primeira-dama

milena1700
Fotos postadas no Facebook por Milena Santos, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (Foto: Reprodução/Facebook)

Teixeira foi nomeado na última sexta (22) para o lugar de Henrique Eduardo Alves e passou a despachar de seu gabinete nesta segunda. Ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ele trabalhou com Dilma Rousseff na campanha eleitoral de 2014, quando coordenou a equipe que elaborou o programa de governo da campanha à reeleição da presidente.

ministroIMG_6069

Baiana, Milena Santos venceu o concurso Miss Bumbum de Miami (EUA), em 2013. Com o jargão “Tudo pelo Esporte”, ela também se candidatou a vereadora de Salvador (BA) nas eleições de 2004, 2006 e 2008.

“Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é atoa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, escreveu Milena nesta segunda na rede social.

Procurada, a assessoria do Ministério do Turismo confirmou que as fotos de Milena foram feitas nesta segunda-feira no gabinete de Alessandro Teixeira e informou que a mulher do ministro “não imaginava” que as fotos causariam repercussão.

ministroIMG_6070

Seguida por 12,7 mil pessoas no Facebook, Milena Santos teve suas fotos no gabinete de Alessandro Teixeira compartilhadas por mais de 330 pessoas e curtidas por 270 até as 21h desta segunda-feira.

De acordo com a assessoria do ministério, é comum que familiares acompanhem os ministros no primeiro dia de trabalho, depois que eles assumem o cargo.

G1

Artigos relacionados