Mulher de Donald Trump trabalhou ilegalmente ao chegar nos EUA

Mulher de Donald Trump trabalhou ilegalmente ao chegar nos EUA

200bcb810981da15da9441fc6dd5d8c3

Uma das principais frentes de Donald Trump como candidato à presidência dos Estados Unidos é o combate aos imigrantes ilegais. Promete, inclusive, criar um muro entre EUA e México para impedir a entrada de mais deles. Mas um escândalo revelado pela AP coloca a mulher de Trump no centro da discussão.

De acordo com uma investigação feita pela Associated Press, Melania Trump trabalhou ilegalmente nos Estados Unidos quando chegou no país, há duas décadas. Ela teria, então, feito justamente o que o marido mais condenou durante sua campanha.

As investigações da agência mostram que a então recém-chegada modelo, vinda da Eslovênia, recebeu mais de US$ 20 mil em suas primeiras sete semanas no país. A notícia cai como uma bomba na campanha de Trump, que disputará a presidência dos EUA com Hillary Clinton na próxima terça-feira (8).

Durante toda a campanha do marido, Melania foi colocada contra a parede sobre sua cidadania. Afirmava que havia chegado legalmente aos EUA e, mais do que isso, havia cumprido todas as normas de imigração, o que se revela uma mentira. Melania recebeu visto permanente em 2001 e virou cidadã americana em 2006.

yahoo

06/11/2016

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo