Mozart celebra retorno da torcida do CSA ao Rei Pelé: “Determinantes para nosso desempenho”

Após um ano e meio o estádio Rei Pelé voltou a receber público. No jogo entre CSA e Botafogo, a torcida azulina pôde voltar a acompanhar o time de perto e ainda comemorou a vitória por 2×0 em cima de uma das equipes que estão no G-4. O técnico Mozart comemorou o retorno dos torcedores e falou sobre a importância do apoio recebido.

“O impacto da torcida do CSA foi determinante para o nosso desempenho contra o Botafogo. Eu conheço a torcida do CSA, sei da paixão que eles têm pelo clube e hoje eles demonstram isso. Eu tentei controlar a euforia no vestiário, porque um ano e meio sem torcida é uma realidade diferente para nós. O CSA é um clube que tem uma torcida apaixonada. Os azulinos vão ser extremamente importantes para nos empurrar nesta Série B”.

Com o resultado positivo nesta última partida, o CSA engatou a segunda vitória seguida na competição e se afasta da parte de baixo da tabela. Além do resultado, Mozart também celebrou o desempenho dos jogadores azulinos.

“[O Botafogo] é uma equipe muito bem treinada e não é por acaso que é terceira colocada no campeonato. Mas os nossos jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo, estiveram à altura do desafio e, graças a Deus, conquistamos uma vitória importante”.

Agora, na 8ª colocação, com 35 pontos, o CSA concentra as ações para a partida contra o Cruzeiro. O jogo entre as duas equipes acontece domingo (26), às 16h, no estádio Independência.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo