Motorista por aplicativo é encontrada morta após aceitar corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro

Uma motorista por aplicativo, identificada como Amanda Pereira Santos, de 27 anos, foi encontrada morta, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A mulher foi assassinada após ter aceitado uma corrida de Rio Largo para Marechal Deodoro.

Foto: Divulgação.

O desaparecimento da motorista foi registrado na tarde de segunda pelo marido, que relatou aos policiais ter perdido contato com a esposa durante o percurso em que ela fazia. Após as primeiras bruscas, o carro, um Volkswagem Voyage, de cor prata e placa QSN7A89, foi localizado abandonado no bairro Village Campestre.

Horas depois, o corpo de Amanda foi encontrado num local conhecido como Rio do Meio, no Benedito Bentes, na estrada que dá acesso à São Luís do Quitunde. A vítima não apresentava lesões provocadas por arma de fogo ou arma branca.

O corpo de Amanda foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve confirmar a causa do óbito. A motivação para o crime segue desconhecida e a polícia vai apurar o caso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo